Paramblock e outra dúvida

Por: Jennifer Payne  

Em: 12/09/2006 16:28

Caramba André imagino a importância deste vídeo e gostaria de saber se fora comprar os cds tem alguma outra forma de poder ajudar, se eu conseguir fazer esse trabalho no director com certeza vou comprar toda a coleção de vocês que realmente merecem e olha, você já ouviu falar no padrão de world Page né? eu tô trabalhando num site assim, só que com as dicas do director, por enquanto só tem a entrada, em wayinternational.net que tá bem pesada, mas é que só vou ajeitar quando terminar. Vou olhar a dica, é que eu ~tô meio destreinada mesmo! Beijos!!!! e boa sorte!
Abraços,

Jennifer Payne
OI Jennifer, tudo bem? Eu agradeço muito pelo oferecimento de ajuda, mas a única coisa que poderá garantir o site é manter uma venda de CDs que dê para cobrir os custos do mesmo. Com o site novo aumentou muito o número de acessos e a taxa de transferência mensal, que está chegando a 70 GB neste mês. O servidor cobra de acordo com essa taxa de transferência e está ficando muito caro. Os CDs antigos vendem pouco hoje em dia, já venderam muito, mas os leitores que queriam comprar já compraram, agora só vende quando entra um leitor novo que precisa deste material. Eu tentei vender anúncios no site, tinha certeza que fecharia numa boa com as escolas que eu sempre anunciei de graça aqui na Três D1, mas me dei mau, só consegui fechar com a Impacta. O banner do Tratafoto é de um amigo, que coloquei apenas para não zerar a coluna de anúncios. Então, quando vi que os anúncios não iriam dar certo, resolvi fazer este curso em vídeo para tentar manter o site no ar. Espero terminar nas próximas semanas, se vender bem, eu volto a ficar sossegado com o site e posso me dedicar em melhorar o conteúdo. Abraços
Força meu velho! vai dar tudo certo! Beijos!
Abraços,

Jennifer Payne

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 450

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.