OI Jennifer, tudo bem?
Eu agradeço muito pelo oferecimento de ajuda, mas a única coisa que poderá garantir o site é manter uma venda de CDs que dê para cobrir os custos do mesmo.
Com o site novo aumentou muito o número de acessos e a taxa de transferência mensal, que está chegando a 70 GB neste mês.
O servidor cobra de acordo com essa taxa de transferência e está ficando muito caro.
Os CDs antigos vendem pouco hoje em dia, já venderam muito, mas os leitores que queriam comprar já compraram, agora só vende quando entra um leitor novo que precisa deste material.
Eu tentei vender anúncios no site, tinha certeza que fecharia numa boa com as escolas que eu sempre anunciei de graça aqui na Três D1, mas me dei mau, só consegui fechar com a Impacta.
O banner do Tratafoto é de um amigo, que coloquei apenas para não zerar a coluna de anúncios.
Então, quando vi que os anúncios não iriam dar certo, resolvi fazer este curso em vídeo para tentar manter o site no ar.
Espero terminar nas próximas semanas, se vender bem, eu volto a ficar sossegado com o site e posso me dedicar em melhorar o conteúdo.
Abraços