falai galera,blz??
então...eu nunca tinha reparado em um lance...
o avi puro do combustion...ele vem com 32 bits,e nos lances q eu to fazendo não precisa disso...pode ser em 24 bits,quando quero 32 bits alpha,eu uso tga e etc...nem sei se o avi puro fica com o alpha mesmo tendo 32 bits...mas a questao do problema é essa ó...
é pq no premiere pro 2.0 se o video é alpha e num tem nada embaixo dele...da uns paus na imagem em questao,mas isso quando vc exporta só,na timeline fica certo...e como esse video eu nao quero alpha, pq num precisa...vou ter q por qualquer coisa na camada de video de baixo..só pra q nao de esse problema...ou seja, enxe o saco né...
então as perguntas são...
pq q com o video q tem o canal alpha..e no caso não tem nada na camada de video de baixo,na timeline do premiere pro 2.0...da pau quando exporta e no premiere pro 1.5 nao dava isso?
e mais uma...pq q o avi puro do combustion vem em 32 bits?não achei como passar pra 24 bits,tem como?
OBS:isso tudo para ganhar tempo...eu queria realmente saber essas perguntas...pq saber dar um "jeitinho" especial pra resolver,eu já sei hehehe...
se alguem puder quebrar essa..agradeço desde já
valeu ai