max8 e vray

Por: Elton Petruz  

Em: 11/10/2006 00:29

E ai galera blz?? to com um problema q eh o seguinte... instalei o max8 hj...e qdo fui instalar o vray 1.50...a janelinha do instalador abre e fecha sozinha rapidinho....naum da tempo de faze nda...ja desativei antivirus, firewall tdo.....alguem ja passou por isso??? pf me ajudemmmm. abraços vlwss
Portfolio: www.toco3d.com
Oi Elton, tudo bem? Eu sinto não saber como te ajudar, realmente é um problema estranho. Ou é alguma coisa do Windows, que não está deixando instalar, você atualizou o instalador do Windows recentemente? Se não fez isso, então faça, entre no Microsoft Update e atualize o instalador. Pode ser que o programa use um MSI para instalar e o seu instalador não identifique arquivos MSI. Se não for isso, pode ser que o arquivo de instalação esteja corrompido. Abraços
Ooo Andre blz kra.... Intaum...formatei minha maquina, foi a unica solucao q encontrei.... mais pelomenos deu certo.. brigadao kra t+
Portfolio: www.toco3d.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 445

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.