Animar carro

Por: Elton Petruz  

Em: 17/10/2006 11:59

André! Valeu pela explicação!!! Mas cara, eu não usei path constraint nessa anima... usei mesmo somente o toy car com o spin ligado... ele anda por conta do reactor. Fiquei decepcionado de não ter curvas no toy car... Valeu!
Oi Ed, tudo bem? Então, é como eu disse, o Toy Car é apenas um brinquedo, não é para fazer carros realistas que fazem curvas, tem suspensão e tudo mais, é apenas para fazer carrinho de brinquedo. Se você quer fazer um carro realista com suspensão e virar nas curvas, então, tem que fazer com o Car Whell, "rigar" com Bones e Constraints, é muito mais difícil e depende de um bom conhecimento no Max. O Toy Car qualquer um consegue simular com ele, de tão fácil que é, justamente porque não oferece recurso nenhum. Sobre o Path Constraint, eu sei que você não usou, eu disse que você poderia usar se quisesse fazer curvas com o Toy Car, mas fica super artificial. Abraços
Pois é... que pena... Fica horrível mesmo com path contraint! rs Pra falar a verdade o Toy car nunca me foi útil em nada.. Lembrei dele quando entrei aqui pro site e ví coisas sobre ele, quando desenterrei essa anima pra colocar aqui, me lembrei que podia ter feito curvas e fui mexer de novo no arquivo, realmente é bem fraquinho ..heheh Valeu!! Qualquer dia eu testo o car whell !! Abrs!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.