3ds max 9 trial para download

Por: Rogerplis  

Em: 17/10/2006 12:08

já esta disponivel no site da autodesk o max 9 para ser testado vamos ver oque ele tem a oferecer!! bom dessa vez vem o arquivo todo junto são 613 MB hehehe + 280 MB dos arquivos de tutorial Tem que preencher um cadastro basico ai eles mandam o link para seu email
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Ate agora nao vi muita diferença..alais só duas... os icones do lado esquerdo tiraram, e o butao do render ta maior(nas opçoes de render) ainda nao tive a oportunidade de testar com o vray... sera que funciona o vray nele ou vamos esperar vray pro 9??
olha disseram que nenhum plugin que funcionava no 8 vai funcionar no 9!! vc disse que não viu muita diferença na interface né mas só no render do mental ray a janela de configuração esta totalmente diferente na parte de gi!!!
esse 9 me quebrou.... pra quem usa o metal ray Otimo!!! eu uso o vray vou ter que ficar no 8 mesmo..... eu senti ele mais estavel e ate mais rapidinho..... esse que agente baixou se eu instalar no windows Xp 64bits o max vai trabalhar em 64bits ou vou ter que baixar uma versao 64bits??? porque ai ja faço alguns testes pra ver se valeu apena
esse trial é 32 bits!! não tem trial 64 bits se tu quiser testar vai ter que comprar o 64 bits e a chaos como vc viu no portal já lançou o vray pro max 9 ela não é boba né hehehehe mas o mental ray ta muito mais rapido no max 9!!! a viewport tb!! e tem dois novos materiais do mr que são show de bola!! :D
Oi gente, tudo bem? Eu tomei um susto tão grande na primeira renderização que cheguei a achar que tinha algum Bug. fiz um teste rápido e começou a renderizar tudo pixado, já cancelei, fui ver as configurações, aumentei tudo bastante, renderizei novamente e começou com tudo pixado outra vez, cancelei de novo e mexi nas configurações. Fiz isso diversas vezes, sem ver o Help, curto descobrir o programa, mas já estava ofendendo toda a árvore genealógica da Autodesk quando descobri a opção no Preferences e desacreditei. Que sacanagem, copiaram o preview do Bucket de Render do V-Ray. Eu não tinha deixado terminar o render, então, não tinha visto que depois ele fazia o passo final, que aquele era o cálculo do FG. Desacreditei!!!! :) :) Ai eu fui testar legal, e novamente a Autodesk mostra que não está se entendendo com as definições dos parâmetros do Mental Ray, e já faz 4 versões isso. É tudo a mesma coisa, não mudou nada, só mudou o nome novamente para complicar a vida dos usuários e principalmente dos iniciantes, porque eu não vejo outra opção para fazerem isso em todas as vesões. No Max 6 tinha uns nomes legais, no Max 7 mudaram tudo e alguns para nomes esdrúxulos, tipo a tradução do PhotoShop, que os caras colocaram "Tamando da Tela de Pintura" no lugar de "Canvas Size", é o fim do mundo!!! Agora trocaram tudo de novo, é brincadeira. Eu vou postar um artigo na segunda feira falando tudo sobre as novidades do MR 3.5 no Max e explicando as mudanças. Tem novidade sim, mas você pode fazer exatamente da mesma forma que antes. A novidade é um parâmetro alternativo para suavizar o FG em vez do Radius, porque a maioria não entende o funcionamento do Radius. Então, colocaram um parâmetro que não precisa encontrar o valor certo, só precisa aumentar até ficar bom. E outra novidade legal é o Weight do Bounce, porque ele estourava muito o GI, agora dá para controlar melhor, não igual Photons, mas já melhorou bem para usar só o FG até em cenas internas. O resto é tudo novidade boba. O bom é a rapidez, que agora o Samples (mudaram de novo, nem sei o nome de cabeça ainda) vem com apenas 250, o Samples no Max 7 e 8 vem com 500 e no Max 6 vinha com 1000. Ou seja, a Mental Images (isso é mérito deles, não da autodesk) conseguiu diminuir para 1/4 o tempo de render sem perder qualidade desde o Max 6. Agora, fora essas atrocidades com a interface no FG, tem outras novidades bem legais, as luzes Sky e Sun do MR são muito melhores para trabalhar com ele do que as IES Sun, IES Sky e Skylight, que precisavam de muitos samples para retirar as manchas, agora fica perfeito com samples bem baixos. O lance de Haze e Physical Sky é bobeira, dá para fazer até no Max 6 com Shader. Mas é claro que ficou muito mais fácil, agora qualquer um pode fazer, antes tinha que conhecer bem do Render. Agora no Achi_Material, eu acho que a Chaos deveria processar a Autodesk, porque usaram o poder que o Mental Ray oferece para escrever um Shader com a interface idêntica do VrayMtl. Poderiam ter escrito esse material com qualquer interface, mas fizeram com a Interface do VRayMtl e melhoraram muito, colocando Ambient Occlusion e um super Preset com os principais materiais prontos. Eu gostei muito, mas achei sacanagem com a Chaos, a Autodesk é zilhardária, a Chaos é uma empresa pequena que ainda desenvolve um super Render para o soft deles. Tem espaço para todo mundo. Quando vi o Max 9 tive certeza que a Autodesk está afim de pegar o pessoal que usa o V-Ray. Sem falar no Mental Ray, tem muitas outras novidades legais, quem só usa em Maquete as vezes não percebe as novidades, o lance de Animation Layer é demais, para quem trabalha com animação era o que faltava. Até vale a pena deixar aquela paleta nova abaixo das viewports, coisa que nunca é bom, quanto menos icones tiver, melhor, mais Viewport, tanto que tiraram aquela porcaria dequela barra do Reactor, que quase nunca usa e ocupa espaço, mas essa do Animation Layer é muito boa. Ali abaixo das viewports é perfeito, fica perto da timeline e do curve editor. Abraços
Será que esse email demora muito... enviei hj 5 da tarde ... agora ja eh 10 horas da noite e nem chegou ainda...ja enviei 2 vezes...
Mini-Farm Athlon 64 3800+ 2048 160GB 7300GT Athlon 2600+ 512 80GB Fx5200 Vaio Pentium M 1.73 512 100GB 128 Video
Ae galera... muito bom esse max 9... instalei o trial e pelo q eu vi ele tá muito mais rápido... ponto alto pro hair and fur e pro probooblean, q estão mais rápidos e funcionais... o hair and fur agora trabalha diretamente na viewport poupando mais tempo e travando menos... o proboolean além de mais ráido tb trava menos... Só uma coisa q fikei muito puto... acho q o max 9 tá com um bug horrível... não sei se é só comigo, mas qnd eu estou fazendo um trab de repente dá um pau nele e o max fecha sem salvar o trab... daí qnd eu vou abrir o arquivo novamente ele dá erro e não aparece o trab q acabei de fazer... consegui resolver o problema instalando outra vez, e assim o arquivo abre normal e aparece o trab feito... Pena a autodesk não comprar logo a Chaos Group pra colocar o V-ray como um dos renders padrões do max... senti falta do render... Só uma coisa eu não entendi na hora da instalação: não tem as opções pra instalar em 32 ou 64 Bits... desculpem a minha ignorância, não entendo muito disso... mas a detecção é automática?
Ae queria saber em média quanto tempo demora pra receber o email da Autodesk...ja enviei 3 vezes o email... e to esperando ja uns 5 dias e nada...Alguem pode falar alguma coisa?!??!
Mini-Farm Athlon 64 3800+ 2048 160GB 7300GT Athlon 2600+ 512 80GB Fx5200 Vaio Pentium M 1.73 512 100GB 128 Video
Oi gente, tudo bem? Comigo não deu pau feio ainda e não corrompeu arquivos, mas já fechou na minha cara também. Nunca pode migrar para uma versão nova para trabalhar profissionalmente, tem que esperar sair os Service Packs. Eu também gostei do Hair And Fur nas viewports, mas senti falta de um comando muito útil que havia na janela do Hair Style, que servia para simular o cabelo rapidamente, apenas deixando a força da gravidade atuar para o cabelo cair sobre o objeto. Agora não tem mais isso, só o Dynamics normal dele, que funciona na Viewport, mas o resultado é muito pior do que no Max 7.5 e 8. Só que pelo menos agora não está mais dando problemas com colisões como dava no Max 8. Sobre a Autodesk comprar a Chaos e inserir o V-Ray no Max, você pode esquecer isso, nunca vai acontecer. A Chaos ofereceu o V-Ray para a Autodesk no Max 5 e eles não aceitaram, preferiram escolher o Mental Ray, foi ai que a Chaos partiu para outros softs 3D e até conseguiu inserir o V-Ray no Cinema 4D. E bem por isso a Autodesk caiu matando em cima, vão fazer de tudo para tirar o espaço que o V-Ray conseguiu no Max. Eu sou capaz de apostar que vai diminuir muito os usuários de V-Ray no Max nos próximos anos. Porque a Autodesk é poderosa e sabe como acabar com os outros, já acabaram com muitas empresas concorrentes. A Autodesk não gosta que ninguém tome muito espaço onde ela atua se não estiver sob as suas asas. Sobre a versão 32 e 64 bits, só tem para download Trial a versão 32 bits. Só usa versão 64 bits em ambientes profissionais onde trabalham com cenas muito pesadas e essa versão é para teste, não é para sair trabalhando com ela, então, eles colocaram para download apenas a versão 32 bits. E sobre a pergunta do Alejandro, dá uma olhada na sua pasta de Spam, o email pode ter caido nessa pasta. Porque eles enviam o email imediatamente. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 567

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.