Problema ao tentar soldar vértices.

Por: 123deOliveira4  

Em: 18/10/2006 13:42

E ai pessoal blz? estou modelando um objeto e agora fiz uma cópia a partir do comando Mirror, alinhei os dois p/ q ficassem bem proximos no plano d simetria, usei o camando Attach p/ uni-los (se é assim q se diz) mas na hr d soldar os vértices estou tento problemas, pois nenhum deles estão se soldando, seleciono um total d 20 vertices, e ao clicar no botão Weld nada acontece, ja mudei o valor em Weld Threshold, mas nada acontece nenhum dos 10 pares se soldam, se alguém ai pude me ajudar fico grato desde já.
Olá 123de_Oliveira4, tudo bem? Você está trabalhando com um objeto 3D ou com um shape? Se você estiver trabalhando com shape, terá que utilizar o comando FUSE e depois WELD. Mas se você estiver utilizando objetos 3D, terá que apagar o polígono lateral dos objetos (que estão de frente para o outro objeto que será unido), de forma que os vértices fiquem livres no sentido do outro objeto. Dessa forma o Weld irá funcionar corretamente.
Sergio Feitosa
e ai Feitosa td bem? cara muito obrigado pela atenção, eu ja tinha feito isso antes, mas ñ me lembrava q tinha q deletar o poligono p/ dar certo, valeu pela ajuda, abrs.
Oi Oliveira, tudo bem? O Feitosa tem toda razão, a única opção que pode acontecer para não soldar os vértices é ter um polígono no meio. Você tem que fazer as duas partes sem nada fechando a metade de cada parte, tem que ser oco por dentro, não pode ter uma malha entre as duas metades que for soldar. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 474

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.