como Instalar O Crowd It ?

Por: Destroier  

Em: 27/10/2006 16:30

E Aeee Pessoal Vixi, Eu Devo Estar Muito Devagar Mesmo Hein Kkkkkk Caras Eu Instalei O Crowd Id Indicado Aqui No Forum 3d1 e Nao Consigo Localiza-lo No Max??????? Alguem Sabe Onde Ele Se Encontra????? Quem Ja Instalou Ele?????? :?: :?:
Olá Destroier, tudo bem? Após a instalação, é inserido uma nova opção de menu, chamada CrowdIT. Se não apareceu, reinicie o 3Ds MAX.
Sergio Feitosa
Obrigado por responder feitosa, Mas nao apareceu nada naão eu notei que ele nao foi instalado na pasta plugins, em qual pasta voce instalou o seu??? na plugins??????? autodesk/3dmax8/plugins???????????????
Eu instalei na pasta principal do 3Ds MAX. C:\Arquivos de Programas\Autodesk\3Ds MAX 8
Sergio Feitosa
no meu tbm n apareceu!!!!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Olá pessoal, tudo bem? Muito estranho não aparecer para vocês. Eu instalei o CrowdIT já faz um bom tempo e ontem para testar eu desinstalei e instalei novamente. Ele apareceu normalmente dentro do 3Ds MAX, como sendo uma nova opção de Menu (Superior) ao lado da opção MAXScript. Quando vocês pedirem para instalar o CrownIT, ele irá indicar um caminho para o 3Ds MAX que é C:\3Ds MAX8 e você terão que substituir pelo caminho real da pasta principal do 3Ds MAX 8 que é: C:\Arquivos de Programas\Autodesk\3DsMAX8. Não precisa indicar a pasta Plugins porque ele encontra sozinho.
Sergio Feitosa
Opa Feitosa Mandou bem hein, Nem havia me tocado que era um cominho muito esquisito, mesmo tendo mencionado o correto ai em cima.. hoje desintalei ele e reinstalei e funcionou sim e isso ai valeu abç

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 556

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.