minha primeira vez em 3ds... (smirnoff)

Por: GoTyCuS  

Em: 25/11/2006 17:16

[size=18:7b13e5d2d9][/size:7b13e5d2d9] 8:) e aew gente... esse eh o meu primeiro post aqui e essa garrafa de smirnoff foi a minha primeira modelagem seria mesmo(eu estou trabalhando numa ferrari mai eh dificil para um iniciante) ainda falta o rotulo da garrafa... mas eu naum sei fazer, gostaria q vcs me dessem uma dica... me mandem mensagens falando oq vcs acham... elogiando ou criticando ok... me deem umas dicas sobre como melhorar... [img]http://img15.imgspot.com/?u=/u/06/328/15/smirnoff1164484853.jpg[img] [img]http://img15.imgspot.com/?u=/u/06/328/15/smirnoff21164484979.jpg[img] [img]http://img15.imgspot.com/?u=/u/06/328/15/smirnoff31164485093.jpg[img]
eu naum consegui colocar ai as imagens mas as url estao ai... /\
Olá fera Muito bom o seu modelo, gostei dos reflexos no vidro, e o liquido dentro dela ficou bem legal. Para criar o rótulo, a forma mais simples, é adicionar um modificador que permita a seleção de faces. Se o seu modelo estiver convertido em algum editável, não vai precisar, basta ativar o subobjeto Polygon, selecionar as faces onde será aplicado o rótulo e aplicar o material nela. O material vai depender do que você tem, se você já tiver o rótulo em forma de textura, aí é só aplicar do canal difuse, e aplicar nessa área selecionada. Para postar imagens como essa sua , eu acho que é no outro menu, no de Imagens e Contests. Para postar imagens no fórum, você tem que primeiro clicar no botão Img, que se encontra sobre o campo onde você digita o texto. Aí você cola o link da imagem e clica novamente nesse botão. mais ou menos assim vai ficar... (img/seu link /img
valeu pelas dicas Bisewski eu vou usala para tentar colokar o rotulo!! eu estou na moh correria para aprender 3ds (pois vida de iniciante eh moh correria) eu, conforme muitos tutoriais q eu lih... vou tentando fazer varias coisas... meu prossimo passo eh fazer uma cena para essa garrafa (quem sabe uma geladeira) eu estou pesqusando o sistema de particulas para fazer uma nevoa para representar o frio... alem dessa garrafa eu estou fazendo uma ferrari.. (ou tentando) mas aos poucos vai ficando pronta... e eu tenho outro problema.... meu pc soh tem 256mb de memoria ram mas isso jah vai mudar(assim q der), falow vlw pelas dicas
Oi Gotycus, tudo bem? Para fazer o rótulo é bem fácil, você pode tirar uma cópia da malha da garrafa, aumentar só um pouqinho, para ficar levemente maior que o vidro, depois, recorta essa malha, deixando apenas a parte do rótulo, e aplica um material com mapa de opacidade, para recortar o rótulo certinho. Assim, pode ser um rótulo bem recortado, cheio de ramos, que vai ficar legal. Se não conhece o recurso do Opacity no material, leia os dos tutoriais de Opacity que tem aqui na Três D1, estão na seção Tutoriais > 3ds max básicos. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 571

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.