Dúvidas sobre luz

Por: gilson  

Em: 20/12/2006 13:27

Gostaria que alguem me ajudasse, estou tentando colocar uma luz em uma cena interna, essa luz vem de fora e passa por uma janela de tijolos de vidro.Mas quando eu coloco a luz, a imagem da luz entra, mas o vidro fica preto....
Oi Gilson, tudo bem? A gente precisa de mais informações para poder te ajudar, a luz não funciona em 3D como no mundo real, em cada tipo de simulação tem que usar um tipo de recurso. Se está usando o render padrão do 3ds max, não pode usar sombra Shadow Map com objetos transparentes, ela não reconhece transparência, tem que usar sombra Ray Traced Shadows. Se está usando o V-Ray, deve habilitar a opção Affect Shadow dentro do material VRay que usou no vidro. Se está usando o Mental Ray, deve estar já com RayTraced Shadows, então, o nível de reflexão está baixo, aumente o Trace Depth para 12 na ficha Renderer. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 606

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.