A 3D1 deseja um Feliz Natal para todos os leitores

Por: Andre Vieira  

Em: 24/12/2006 16:04

Este foi um ano muito difícil para a 3D1, mas também foi um ano de grandes mudanças para poder crescer cada vez mais a partir de agora. Eu agradeço a todos os leitores e amigos pela paciência que tiveram durante este ano, enquanto o site novo estava em desenvolvimento, mas agradeço principalmente pelo apoio e carinho que demonstraram. Graças a Deus e aos leitores que compram CDs na 3D1, o site está conseguindo caminhar com suas próprias pernas e isso vai permitir muitas melhorias em 2007. Eu agradeço muito a todos que compraram CDs neste ano. Espero contar com todos os leitores e amigos em 2007, desejo de coração um Feliz Natal e um próspero ano novo para todos. Sinceramente André Luiz Buttignoli Vieira
Grande Mestre André! Feliz Natal a você e a toda essa comunidade que construiu! Que haja sempre prosperidade aqui e a todos os familiares! Parabéns pelo sucesso que a Tresd1 vem sendo! Galera, abraço, saúde e Paz no coração de todos!!
Oi Edson, tudo bem? Eu agradeço muito e espero que seu Natal também tenha sido muito bom. Espero contar sempre com sua ajuda e participação aqui no fórum. Esse foi um ano difícil mas 2007 será um grande ano para a 3D1, eu vou me empenhar ao máximo para isso. Aproveito para te desejar um próspero ano novo e tenho certeza que vamos trocar muitas idéias aqui em 2007. Abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 481

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.