O MEU UCS 3D SUMIU Ajudem por favor!

Por: Shakironew  

Em: 29/12/2006 10:50

Olá galera, tava modelando no meu MAX 7 quando derrepente o meu UCS 3D não aparece mais, quando uso as ferramentas "select and move" ou "select and rotate" . Agora quando seleciono algum objeto em qualquer view, o UCS, fica vermelho e em 2D mostrando apenas as cordenadas X e Y daquela view. Já tentei várias opções em CUSTOMIZE mas não encontrei algo do tipo selecionando e movendo objetos lá. Outra coisa de anormal q também me aconteceu, é que quando eu dou um RENDER SELECTION, o tracejado fica invisível na tela, só aparecendo depois que eu percorro o mause em toda a tela até que o ponteiro do mause acha a sua última posição.... Estranho! Será que o meu max só tem jeito reinstalando? Gostaria que me ajudassem a resolver esse problema. Obrigado
Olá Shakironew, tudo bem? Esse UCS que você diz, é o Gizmo que auxilia nas transformações do objeto (Movimento, Rotação e Variação de Tamanho). Para fazê-lo aparecer e desaparecer, basta pressionar a tecla X.
Sergio Feitosa
E aí meu velho, beleza... Não se assuste, isso acontece nas melhores famílias... hehe, cara, faz o seguinte, no max, leve o cursor do mouse até os ícones do menu suspenso, precione o botão direito em cima de qualquer dos ícones, na lista que aparece, selecione a opção "AXIS CONSTRAINS", aí pronto, a opção volta a tela. Com relação a falha na composição da imagem na tela, muito provavelmente, vc está com pouca memória, isso atrasa um pouco o processo, mas não é nada grave, com paciência, o serviço fica legal... até mais garoto
Cara, mais um detalhe...
Caramba.. muito obrigado a todos voces. Realmente essa comunidade é exelente em profissionalismo (em trabalhos) e mais ainda em humildade em ajudar os que não sabem como eu. Valeu de coração galera! E obrigado também por fazer um print-screen e me mostrar os detalhes Salomão. até mais pessoal. FELIZ 2007 PRA TODOS!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 523

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.