Animação

Por: Reynaldo  

Em: 29/12/2006 21:49

Essa e facil! Criei uma Position expression, agora nao quero mais. Como faço para cancelar?? Reynaldo
Olá Reynaldo, tudo bem? Se você aplicou um Constraint (nesse caso o Position Express) e não o deseja mais, basta aplicar o Constraint Default, ou seja, aplicar o Constraint "Position XYZ"
Sergio Feitosa
"Feitosa" disse: Olá Reynaldo, tudo bem? Se você aplicou um Constraint (nesse caso o Position Express) e não o deseja mais, basta aplicar o Constraint Default, ou seja, aplicar o Constraint "Position XYZ"
Ola Feitosa! Inicialmente agradeço por ter respondido duas mensagem minha uma (como enviar imagem) outra (como desfazer expression). Mas o meu caso e mais critico pelo menos para mim e gostaria de sua ajuda ou do Andre. Seguinte: Fazendo alguns teste com Float Expression meu max9 criou a seguinte situação> Fiz alguns teste e desliguei o programa normalmente. ja no outro dia comecei a mexer com ele e todos objeto que tento criar so nasce no centro, e fica com o gizmo travado. Ai kliquei no Motion e vi que tanto o position como o rotation tras o simbolo de que existe uma expression. Sera que habilitei algo sem querer, ha algum jeito de dar um defaul geral para o programa, ja estou com uma semana tentando uma saida sem exito. Vou tentar enviar uma imagem da tela pra voces verem. http://img48.imageshack.us/img48/9719/3dmaxer3.png
Ufa, Consegui descobrir o misterio: Tudo se resume no ASSIGN CONTROLLER, LINEAR POSITION e MAKE DEFAULT depemdendo a ordem que vc usar trava o programa e tudo que voce tentar criar, cria e (0,0,0)(xyz) e trava o guizmo. Coisa complicada, pelo menos para mim. Abraço a todos, feliz ano novo. Reynaldo
Oi Reynaldo, tudo bem? Essa parte é uma área bem avançada do programa e só é indicada para quem já tem bastante esperiência no Max. Se trocar o controlador padrão, vai ter problemas pelo resto da vida no programa. Pelo menos você trocou por um que já dá um problema grande logo de cara e ficou bem perceptível, mas se você muda para outro, iria demorar muito postando dúvidas aqui até que a gente descobrisse o que era. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 436

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.