"Feitosa" disse: Olá Reynaldo, tudo bem? Se você aplicou um Constraint (nesse caso o Position Express) e não o deseja mais, basta aplicar o Constraint Default, ou seja, aplicar o Constraint "Position XYZ"Ola Feitosa! Inicialmente agradeço por ter respondido duas mensagem minha uma (como enviar imagem) outra (como desfazer expression). Mas o meu caso e mais critico pelo menos para mim e gostaria de sua ajuda ou do Andre. Seguinte: Fazendo alguns teste com Float Expression meu max9 criou a seguinte situação> Fiz alguns teste e desliguei o programa normalmente. ja no outro dia comecei a mexer com ele e todos objeto que tento criar so nasce no centro, e fica com o gizmo travado. Ai kliquei no Motion e vi que tanto o position como o rotation tras o simbolo de que existe uma expression. Sera que habilitei algo sem querer, ha algum jeito de dar um defaul geral para o programa, ja estou com uma semana tentando uma saida sem exito. Vou tentar enviar uma imagem da tela pra voces verem. http://img48.imageshack.us/img48/9719/3dmaxer3.png
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.
Total de membros registrados: 143161
Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.
Usuário(s) on-line na última hora: 436
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .