Entrevista Kleber3ds-Casablanca

Por: Gaucho  

Em: 06/01/2007 12:36

e Gaucho....o link q vc passou cai no site da cgmaxtv......e nao tem senhum outro link q eu possa clicar e ver o video!.....sera q eu tenho q ser cadastrado????
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!
Não precisa ser cadastrado não Cadu, até acho estranho pois é justamente ali nesse canto da página que estava o link pra entrevista do kleber.
Electric Ladyland
Tenta clicar naquele banner da CGMaxTv que tem em cima do link pros vídeos ali desse print screen, porque essa programação que tá ali não é a do CGMaxTv heheheh, tem vários anúncios de banda e tal hehe.
Electric Ladyland
Tenta clicar naquele banner da CGMaxTv que tem em cima do link pros vídeos ali desse print screen, porque essa programação que tá ali não é a do CGMaxTv heheheh, tem vários anúncios de banda e tal hehe.
Electric Ladyland
n precisa clicar em nada.....cai direto.....so demora um pouco pra rolar..
Vivendo e aprendendo!!!
Gaucho.....vc ja deve estar ficando cheio dessas perguntas minhas, neh?!?!? auhauahu Eu estou tomando conta da casa de amigo aqui, pois ele saiu de ferias e soh volta em 2 semanas....ele deixou eu instalar o max, assim eu posso tentar terminar o contest.....ai eu fiz o download do max trial e a velocidade variava de 650kb/s a 1400kb/s .....auhauh...absurdo!!!! acho q soh levou uns 4 m,inutos p terminar...ou seja, velocidade nao eh problema..... Mas ai vai um Print screen e veja no canto da janela "done".......e nada aparece.....o q q rola????? obrigado
no lugar que está seu ponto de interrogação era para estar o víideo faz o seguinte tenta colar esse link aqui no teu browser [code:1:2cd3e4da4f]mms://rr5.redeupx.net/160on/videos/cgmax/janeiro/04/cgmax.wmv[/code:1:2cd3e4da4f]
valeu aeeduardo!!!...... Fiz o download com o seu link e soh falta alguns minutos pra eu ver o video.....!!! :D :D :D Tem como vc me passar outros links de outras entrevistas????? Pq eu nao sei o q acontece , mas o site oficial nunca mostra os videos aqui...acho q tem birra de mim...auhauah Valeu de novo!
bom...não gosto de me gabar...hehehe....mas o cara ja comeu pizza aqui em casa......e eu ja comi pizza na casa dele......e to com o fime de volta para o futuro empresatado...hahaha...mas vou devolver....e ele até ja passou uns dias aqui em casa assim que chegou em sampa........onde ele provou do feijão lendário do meu pai.......aaa...ja assisti filme na casa dele.....que mais...ja fomos assistir o filme carros...hahahaa.....e sabe o que é pior de tudo.......nunca torrei a peciencia do cara perguntando ..hahahaha....acho que perguntei umas duas vezes........é mole......hahahahaè isso ai Klebi.....parabens e e abração em vc e na Nina.... logo apareço com o seu dvd...e duas revistas pra altrogafar...hahaha (((ele odeia isso hehehe))))
OPAS....esqueci uma coisa...ou cabeção..to ligado que sua mãe ta na sua casa..pode preparar uma lmoço ai...to ligado que ela manda bgem pacas...hehehe...abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 798

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.