Entrevista Kleber3ds-Casablanca

Por: Gaucho  

Em: 06/01/2007 12:36

Aee Kleber!! Po cara ta de parabéns pela entrevista, agora jah dah pra ter uma idéia da sua saga até chegar na casa blanca ;) .....po te desejo muito sucesso ai pra vc cara ....e manu queru ver esse trailer do curta logo hehehehe anda-le hehehe! abração brother!
Aeee Kleberrr... Essa merece !! Mandando mtooo.. não vejo a hora do curtaaaaaaaaaaaa... entrevista foi boa né huaehuae!! :) abraço cara... força até :demo:
Uhm... :P
Em primeiro lugar quero dizer que esse sucesso que o nosso amigo Kleber vem alcançando nada mais é que o fruto da simplicidade e do prazer que ele tem em ajudar os outros nesse mundo fantastico que é trabalhar com 3D, mesmo estando anos luz na minha frente em conhecimento nesse tempo todo que conheço ele nunca vi ele ter uma postura arrogante na hora de responder uma duvida ou dar uma dica sobre algum trabalho meu em andamento, é por causa de pessoas assim como ele e outras que mesmo no auge dedicam seu tempo a ajudar os outros que estão iniciando esse caminho que enche de animo a nós que um dia queremos chegar nesse nível no 3D. Sobre a entrevista é muito bom saber a trajetoria dos bons profissionais do 3d Brasileiro acho essa iniciativa muito interessante afinal tem muita gente boa por aqui tambem... :D
nossa!!! eu realmente estou surpresp e emocionado com o carinho de todos vcs! primeiramente gostaria de agradecer ai leitor GIL VELOSO pela força! valeu mesmo cara!!!!! robert pode deixar cabeçudo que eu vou convidar vc pra comer comida mineira da minha mae hehehe, sabe que amamos vc, nao so vc como a ana tbem abraços... pessoal, o 3d1 me ajudou muito no profissional que sou hj.... EU COMECEI NO 3D1, E SEMPRE ESTAREI AQUI... agradeço ao André pela força que sempre me dou e que vem me dado!!! todos podem acalçar seus ideias como eu estou alcançando, basta ter persistencia... força de vontade.... determinaçao, auto critica,...humildade. eu ainda estou aprendendo 3d, acredito que pessoas que pensam que sabem tudo estacionam. pessoas que sempre buscam conhecimento caminham cada vez mais. Meu pai me ensinou a nunca ter viseira, sempre olhar pro horizonte... Minha me me ensinou a sempre ouvir, deixar as pessoas falarem para com elas aprender... eu sempre busco cada vez mais, mas sem subir nas costas de ninguem, sempre com muito esforço. mais uma vez agradeço o carinho de todos vcs!!!

pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Sei q sou só + 1 aki no forum, mas gostaria de te dar os parabéns tbém. Estou assistindo a sua entrevista e dei uma olhada no seu site. Muito 10 teu trabalho. Concordo com o q vc disse, que quem acha que sabe tudo estaciona, pois aí para de estudar e para no tempo. Eu estou tentando escalar o primeiro degrau da longa escadaria que é o 3D. Mas um dia eu chego lá...
Ola Kleber. Parabéns. Foi muito legal conhecer um pouco da sua história e poder saber das suas conquistas. Um abração e um ótimo 2007 com muito trabalho e mais desafios pra serem vencidos!
Oi Kleber, tudo bem? Putz cara, você me deixou realmente emocionado aqui com o seu depoimento falando que começou na 3D1. Eu vou tirar um Print Screen dessa página e guardar com muito carinho. Tenho certeza que vou te ver trabalhando no exterior ainda, em cinema, ai vou imprimir a colocar um quadro aqui em casa!!! Abração e muito obrigado pelo apoio
Exempo de pessoa! Batalhador, interessado, estudioso, sem preguiça... correr atras do que quer! humildade, capacidade entre outras qualidades essas são a que pude perceber na entrevista do meu amigo kleber ao cg-max. Parabéns por ser este excelente artista e desejo muito sucesso a voce. Ainda vou no cinema assistir um filme de animação que voce dirigiu. anota ae grande abraço e muito sucesso. vc merece.
Anderson M Lopes

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 691

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.