Entrevista Kleber3ds-Casablanca

Por: Gaucho  

Em: 06/01/2007 12:36

Boa tarde pessoal...assisti hj de manha a entrevista c o Kleber3ds no Cgmax o link na na pg inicial aqui da 3D1 ou http://cgmax.com.br/cms/ e gostaria de recomendar pra galera...muito bacana..mostra como o Brasil está bem de profissionais em 3D..alias..vejo a cada dia um profissional brasileiro q se destaca na sua area..pena q temos uma imagem tao ruim la fora..abs a todos.
Vivendo e aprendendo!!!
Pois é cara, eu tive a oportunidade de assistir à entrevista ontem e me surpreendi , pois o kleber parece ser um cara muito bacana, humilde e com a cabeça centrada, visto que já ralou muito até chegar na casablanca , e o que eu gostei também foram dicas do que fazer e do que não fazer, isso também é muito importante.Mas o que é mais estimulante e encorajador é que o kleber é um cara que há pouco tempo postava e ainda posta no fórum , e estava na mesma posição do que a maioria do pessoal, como leitor do site, e hoje está num dos grupos mais influentes de CG,senão o mais influente do país.Isso prova que com perseverança e determinação você pode alçar vôos bem altos.
Electric Ladyland
Opa eu assisti na quinta mesmo, foi bem legal. Não sabia que ele era da Casablanca. Acho legal poder estar conhecendo melhor os integrandes da familia 3d1 heheh. Com certeza deve ter muito cara bom ai que ainda ta quietinho só na dele fazendo uns trabalhos bons e a gente nem sabe, né? Parabéns ao kleber esse cara merece!!!
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
OI gente, tudo bem? Realmente vale a pena ver a entrevista do Kleber, é tudo que vocês falaram, além de um ótimo profissional é uma pessoa humilde e simpática. Não se acha uma estrela como muitos que tem por ai, muitos que não chegam nem perto da qualidade e da categoria do trabalho do Kleber, mas se acham muito bons. É ai que está a diferença, se repararem bem, todo mundo que é realmente bom, é humilde e simpático, porque o cara não precisa provar nada para ninguém, é só sentar na frente de um micro que dá show. Agora, quem acha que é bom fica assim, porque se sentar na frente de um micro vai passar canseira para tirar algo mais ou menos. O Kleber ainda participa aqui do fórum, claro que ele está mais ocupado agora, mas sempre aparece por aqui. E tem muitos exemplos como ele nestes 7 anos de 3D1. Tem o Hawf (Humberto Ferreira) que está hoje fazendo prédios monstruosos em Dubai, nos emirados árabes. Muitos caras bons que estão por ai hoje fazendo sucesso começaram aqui na 3D1, mas entre eles tem os realmente especiais, que mesmo com o sucesso continuam aqui no site mostrando o trabalho e ajudando os outros. Abração
Muito boa a entrevista, tem umas dicas bacanas.....e como o André disse humildade faz a diferença mesmo, eu sou um cara que tou no começo ainda e o kleber me add no orkut e no msn, manda os personagens dele do curta para ver e tal, cara gente fina mesmo.....parabéns Kleber pelos grandes trabalhos e ao André pelo ótimo site..... falows.....
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
Nao sei o q acontece comigo......eh muito dificil associar o horario do pragrama com os meus horarios.....ai eu leio todo mundo falando do programa e tal....auhauah....sempre q tento ver nao acho onde fazer o download........tem como assistir essa entrevista agora, ...ou seja depois do ao vivo????
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!
Olá Cadu_Brasil, tudo bem? Para acessar os programas das semanas anteriores, você deverá entrar no site www.interativawebtv.com.br e clicar no link Programas (Menu superior) e depois clicar no link CGMAX TV. Assim que abrir a página com os programas das semanas anteriores, basta escolher o programa desejado. O Kleber realmente manda muito bem no 3D e ainda por cima demonstra muita humildade. A entrevista dele foi muito legal.
Sergio Feitosa
No link q eu passei acima tu cai direto la Cadu.....abs
Vivendo e aprendendo!!!
Sempre adorei o trabalho do kleber, e só o fato dele participar ainda do fórum, mostrando seu trabalho, recebendo e aceitando críticas, já merece os parabéns.. é um cara em quem sem espelhar =]
Eh exatamente isso q eu sempre tento fazer pra assistir....mas na lista de aprogramas nao tem nada sobre a cgmaxtv......olha soh...
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 630

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.