"Andre Vieira" disse: Oi Leo, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero eu participe bastante aqui no fórum com a gente. Nem se preocupe com essas coisas, pode deixar a mensagem antiga sem problema no fórum, logo ela estará nas páginas internas da seção. Os leitores não podem apagar a mensagem postada, só podem editar. Sobre o lugar certo de postar perguntas, é esse mesmo, tanto aqui como na seção de Maquete Eletrônica, dependendo da pergunta que for fazer. Normalmente postam aqui. AbraçosOlá André, comigo está tudo ótimo. Espero que com vc também. Aptoveito a ocasião para dizer que sou admirador do seu trabalho. Vejo na sua forma democrática de lidar com o vasto conhecimento que possui uma grande lição para as pessoas. Espero poder contribuir de alguma forma nesta grande comunidade virtual. Obrigado por esclarecer minhas dúvidas. Com o tempo eu pego jeito de como as coisas funcionam hehehe Abraço!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.
Total de membros registrados: 143157
Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.
Usuário(s) on-line na última hora: 817
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .