Plug-ins para passeio virtual

Por: bernardomb  

Em: 13/01/2007 02:12

Oi gente, tudo bem! Voces conhecem algum programa que salva arquivos no formato do shockwave. Estou pensando em exportar meu projeto do max para algum programa e dai passar para W3D. Estava pensando em um programa como o Quick3D. Obrigado pela força!
OI Bernardo, tudo bem? Se você quer criar ambientes interativos em ShockWave com o Director, então, deve usar o max até a versão 8, porque na versão 9 a Adobe comprou os produtos e a Autodesk retirou o plu-in do Max. Abraços
Olá Bernardo, Estou procurando também tutoriais, etc sobre a interatividade com o Director. Já saiu um plug-in pra fazer a exportação para o formato W3D do shockware. Tenho o 3DS 9 e o Director 10.1, exportei e funcionou.
---
Abraços,

Klaus Becker
Oi kbecker, tudo bem? Este Post é bem antigo, como você pode ver, então, quando falei isso estava na primeira versão do Max 9, sem os Service Packs e não tinha o plug-in para exportar em W3D. Só depois que a Autodesk colocou o plug-in para download e adicionou nos Service Packs, agora já tem normalmente. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 318

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.