"madarmedka" disse: de inicio obrigado, bacana todos aki estao bem disposto a ajudar e compartilhar experiencia, valeu!!!! :D quanto a modelar personagens eu já tinha ideia de como é dificil e não esperava e nem espero consiguir isso de maneira rapida por milagre!!!minha ideia é essa mesmo como citada, quero aprender o basico e fuçar muito!!!então valeu a ajuda vou me esforçar, pq 3d é uma coisa que desejo a tempos!!! para me iniciar na modelagem estática, apenas desenho, 3d studio max é o caminho? ou existe algo que seja mais viavel para iniciantes e desenhos estaticos em 3d? valeu galera muito feliz de ter achado este site, como dizia na wikipedia este é o melhor site de modelagem 3d mesmo!!! enfim tenho material para iniciar minha tentativaEDITADO nossa meu eu comecei a tentar eram nove horas já são onze e eu nao consegui nd, eu tentei os tuto de modelagem, mas a maioria só vai mandando se faze issu akilo pula partes, não serve para news como eu....tipo tinha que ser detalhado mesmo....não sei nao, más acho que vai ser mais foda do que aprender a mapear pra cs ou modificar codigos de jogo rsrsr....tipo eu pensei em tenta fazer uma espada criando um bloco modificando ele pra sei lá poly colocar vertex....mas nao deu nd nao virou nd.... peço desesperado necessito de um chute pra ver se começo a rolar....alguem poderia fazer um tuto, tipo o mais simples mesmo, de como por exemplo fazer a lamina de uma espada, e aplicar sua devida textura e brilho....tem como fazer de forma rápida ou eu to viajando na batata?ah galera valeu, se nao rolar acabo investindo num curso um dia que der mais tempo abraço e desculpe pelo livro escrito falowns
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.
Total de membros registrados: 143157
Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.
Usuário(s) on-line na última hora: 849
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .