Como Compiar AnimaÇÃo !!!! Urgentissimo!!!!!

Por: liezao  

Em: 04/02/2007 01:13

como eu faço pra copiar um trecho de animação? por exemplo.. eu faço uma bola pulando....depois rolando.. como eu faço pra copiar o trecho da bola pulando devolta.. na minha linha de animação??????? to usando o max 9!!!!!
Oi Liezao, tudo bem? Pode fazer de várias formas, mas acho que o mais prático para o que você quer é selecionar os Keys, segurar a tecla Shift e arrastar, tanto no Curve Editor, como no Dope Sheet e também na barra de animação abaixo das Viewports. Os Keys serão duplicados e você poderá mover na linha de tempo para colocar onde desejar. Se você quiser repetir o movimento para sempre, mesmo fazendo um ping-pong, para ir e voltar para sempre, como o pêndulo de um relógio, por exemplo, você pode usar o Out-Of-Ranges, que fica dentro do Curve Editor. Se não conhece esse lance, dá uma lida no tutorial "Curve Editor e Out Of Ranges", está na seção Tutoriais>3ds max avançados. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 523

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.