Textura no modelo Orgânico

Por: Moldher  

Em: 10/02/2007 12:10

Olá Pessoal, eu estou tentando modelar uma baleia Orca Mas não faço idéia de como aplicar uma textura neste modelo. Existe a possibilidade de criar esta textura? Terei que utilizar o photoshop e como ter uma base de criação? Eu estou nos meus primeiros passos no Max, apanhando bastante em modelagem. Sei que aplicação de textura criação de materiais entre outros procedimentos é como dar um passo maior do que a perna no meu caso. Mas preciso tentar aprender esta parte tambem, conto com a ajuda de vocês Agradeço dês de Já! Até mais... Flávio :D
Athlon 64 +3000 / Asus A8N VM / Radeon x800GTO / 2GB Ram / 500 GB
Olá Flávio Luiz da Silva, tudo bem? Neste tipo de modelo, o ideal é aprender a mapear o objeto e depois texturizar cada parte dele, seja no Max ou no Photoshop. Abaixo segue alguns tutoriais que poderão te ajudar: 3ds max - Unwrap UVW http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14615 Tutoriais de Mapeamento e Texturização: Link para Tutoriais
Sergio Feitosa
Valeu Feitosa.. você é o cara certo! Valeu mesmo veio... vou dar uma lida com carinho e seguir passo a passo pra ver no que vai dar... estou nos primeiros rudimentos. Conto com sua ajuda pra dominar o Max, espero um dia poder trabalhar aqui no fórum passando informações junto com vocês, estou me esforçando...! Valeu amigão até a próxima... Flávio
Athlon 64 +3000 / Asus A8N VM / Radeon x800GTO / 2GB Ram / 500 GB

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 913

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.