Editable Poly- Select

Por: Moldher  

Em: 11/02/2007 12:11

Feitosa até aqui segundo o tutorial esta correto. Mas é desta parte em diante que fico perdido. Não sei se devo mexer no mapa ou não. Mas veja como ficou nestas imagens. em seguida Resultado Mas uma vez obrigado pela atenção! Um abraço Flávio
Athlon 64 +3000 / Asus A8N VM / Radeon x800GTO / 2GB Ram / 500 GB
Po, não sei se é só aqui, mais as suas imagens não estão aparecendo.
Olá Flávio Luiz da Silva, tudo bem? O seu mapeamento está muito estranho. Você ainda não ajustou o mapeamento, por isso que ficou muito estranho. Dá uma olhada nesses tutoriais para você entender melhor o que fazer: Link para Tutoriais de Mapeamento
Sergio Feitosa
Feitosa, baseando no modelo que postei, veja o arquivo que gerei no photoshop. Eu não sei se é o correto, estou fazendo por intuição, pois estou completamente perdido nesta parte. rs.... Eu pintei um arquivo tendo o mapa como referencia veja o resultado. Agora vou aplicar no modelo para ver no que vai resultar. :-)
Vou dar uma lida neste site que fala a respeito da textura Obrigado Feitosa... Há só uma dúvida, posso criar a textura para parte do meu modelo? O modelo sem o modificador symmetry. Eu estou tentando desta forma, na minha idéia a sim que eu ajustar em uma parte eu faço a simetria da outra, ou estou errado? :(
O que está estranho não é sua pintura no Photoshop e sim o seu mapeamento. Mapeamento não é algo tão simples. O ideal é você estudar os tutoriais do link que eu te passei, para depois fazer o mapeamento e a texturização desse peixe, que não é complicado, mas se torna difícil para quem não está acostumado a mapear.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 476

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.