Wip - Rockman / Megaman

Por: SUPERCHARGER  

Em: 14/02/2007 12:06

Fala SUPERCHARGER, muito obrigado pelo seu comentário na minha imagem, o "perfeito" foi bondade sua, mas, estou querendo chegar nisso ainda :D . Agora, perfeito está ficando a sua imagem do MegaMan cara, confesso que eu também tinha pensado em fazer o MegaMen uma vez, inclusive baseando-me na imagem que está no seu avatar :-P . To gostando de ver a evolução de seu personagem, vou ficar acompanhando a evolução dele direto ;) . Um abraço cara!!!
Po, parou de Postar SUPERCHARGER? To me amarrando no Megaman, eu tb tinha vontade(e ainda tenho) de modelar o MegaMan. Depois cria um outro robozinho ou usa o próprio Megaman mas ele com algum defeito com alguns fios pra fora hehehe, ou ele sendo consertado pelo Dr. ... n me lembro o nome, acho q o Doctor Light. Aí vc coloca ele dentro dakela cabinezinha q tem no jogo, lembra?? hehehe ACho q ainda vai ficar difícil agora, pelas dificuldades q vc ta tendo ainda. Eu tb tinha essas dmesmas dificuldades e n faz mto tempo tb n. Tb sou iniciante, e vc ta indo mto bem. Parabéns, mas n deixa de Postar n, ta ficando mto massa o seu Megaman. Abraços
Fala Leandrus! Brother, estou com uma dificuldade tremenda..rs..ta triste a coisa. A parte do peito que foi a ultima que fiz ja modelei e remodelei umas 15 vezes. Mas fica tranquilo, em breve vou postar mais up's. É que se eu for postar aqui todas minhas "remodelagens" acho que o André ia me mandar um e-mail dizendo que estou usando memória demais do Servidor..rs... :-P Mas pode aguardar que em breve coisa boa vem! To me esforçando aqui... Aproveitando..parabéns pelo ventilador, esta muito bacana! Aproveitei para participar deste Challenge, ja que por enquanto so poderei participar quando o tema for ventilador..bola..anel..pirulito..essas coisa complexas..rsrs... Abração!
hauehauehuae Vlw pelo elogio, eu me esforcei pra fazer esse ventilador. Só agora q eu to conseguindo modelar as coisa om mais facilidade, pq antes eu quase n pegava pra modelar, a n ser em tutorial. O speed challenger ta sendo realmente um incentivo. Eu tenho pouco mais de 1 ano de 3D max, só q eu mais leio as coisas aki do site do q faço mesmo. E só agora nas férias é q eu pude dedicar mais tempo ao 3D. Seu Rockman ta ficando mto massa, vc ta no caminho certo. Abraços
rsrs...pessoal só pra descontrair... As vezes achamos que estamos na frente dos demais...MAS... ..sempre tem alguém melhor do que você" rsrsrsr....
:d
Hahahaha! :D esse caras q vc botou ai em cima é uma forma de ver como NÃO deve ficar o seu modelo do Mega man hehehe Continua cara q ta ficando legal !!!!
Valeu zentraed, to mandando bala aqui, breve ja terá perna, pelvis e tronco. Abração!
vou te dar dois toques qto as pernas: 1º as são um pouco mais cheias...as suas achei um pouco magras demais... 2º como o rockman é com composto por partes separadas, vc pode modelar a perna reta e depois faz uma cópia e inclina ela para comparar no resto do corpo. Não sei se vc fez assim, mas é mais fácil para editar objetos em ângulos retos do q inclinados. eu aproveitei o email q passei para ti e postei aki para ajudar a galera... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=20481&highlight=
Abração Té+
Valeu pelas dicas Leandro! Mais um up galera. Não esta exatamente como eu queria, isso realmente pela falta de pratica em modelagem. Mas com o tempo, assim que pegar mais as manhas irei otimizando-o. Agora a cabeça e as mãos..huumm..num vai ser nada facil. Estou seguindo alguns passos do site escultopintura >http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutoriais.htm > para adquirir um pouco mais de experiencia e então ser possivel modelar o restante e acertar alguns detalhes. Forte abraço galera

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 397

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.