Problemas com o Vertex

Por: wesley  

Em: 17/02/2007 10:45

Bom eu criei uma personagem e quando acabei olha oq aconteceu. quando eu coloco em Vertex, olha oq da ,só aparece nos dois braços e não no corpo inteiro...qual foi o erro q cometi e se puderem me ajudem..Obrigado.
foi erro seu sim.... durante a modelagem, qdo estava com a opção de vertex selecionada em editable poly vc deve ter selecionado os vértices do braço para editar alguma coisa ou ajustar a posição e sem querer deve ter apertado o botão "Hide Unselected" que fica no painel "Edit Geometry". o q acontece é q vc mandou os vértice sumirem como a gente costuma fazer com objetos na cena. Isso pode ser feito tb com vértices, edges e poligonos. Para fazer sumir algo, basta selecionar a área q queira fazer sumir e apertar Hide Selected, ou seecionar a área q vc não quer que suma e apertar Hide Unselected. para que td volte, vc deve apertar Unhide All, lembrando q se sumir os vértices deve dar unhide all com a opção vértex seleciona, se sumir os edges deve dar unhide all com a opção edge selecionada e se sumir os poligonos deve dar unhide all com a opção polygon selecionada, ja q se sumir um deles não afetará na visualização de outro, como vc ja percebeu no se caso q apenas sumiu os vértices, mas os edges e os polygons continuam ai. espero ter ajudado
Abração Té+
Aew LeandroM pois é, foi isso mesmo q aconteceu....Vlw ai pelo toque....Muito obrigado.
q isso....as vezes acontece de apertarmos coisas sem querer eu aprendi essa pq ja algum tempo comecei a estudar e testar todos os recursos de todos os modos de edição e modificadores....cara...tem mta coisa legal que passa desapercebido por nós. bem....precisando é só perguntar q eu ou alguém mais experiente q eu (quase todos aki do fórum) irão ajudar vc _________________ Abraço Té+ WIP - Animação Rockman X4 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=20068

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 466

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.