Por qual começar Xsi, maya ou 3d max?

Por: rogerlluiz  

Em: 24/02/2007 10:52

Prefiro o max o max é show de bola e além do mais aqui tem tutorial pra tudo no max Max Max Max 8 no meu caso
Alechandro Schmitt
Estou com o André quando ele diz que se for para trocar de software, ele trocaria pelo melhor do mundo, não sei se é o mesmo que eu acho, mas seria o Softimage. Já usei o Blender, mas se você juntar o Modo, Zbrush, Mudbox, todos na mesma caixa dá o Blender, só que com a diferença que estes tem SUPORTE. E o Blender tem uma interface horrível na minha opinião. Abraços
Olá aabb2003, tudo bem? Também sou formado em Ciência da Computação e também utilizei o PovRay nas aulas de Computação Gráfica, mas era apenas para renderizar. Para a criação utilizavamos o Moray. Realmente eles nem se comparam com o MAX. Eu também sou contra a questão de aprender um software que não será utilizado em lugar algum, mesmo que sirva para aprender algumas técnicas e conceitos.
Sergio Feitosa
entao, isso que me deixava revoltado, porque modelar no modo texto ninguem merece né, eu acho que a gente pode muito bem aprender os conceitos de rotação translação e escala num ambiente mais interativo como o max, mas tem gente que acha que a predreiragem é o caminho melhor pras coisas, infelizmente... meu professor era um peruano raivoso, todas as materias dele eram do contra, ainda bem que meu orientador de tcc foi mais mente aberta e me deixou mesclar vrml com 3dsmax, aí foi show. aqui onde faço mestrado tb tem um pessoal assim que defende o povray com unhas e dentes, inclusive falam que ele gera imagens melhores que o max hehe, eu nem discuto mais porque sao sei que nao da em nada, mas que é chato é né??? abração proce
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos