como fazer pes e mãos no zbrush ?

Por: Abilio  

Em: 01/03/2007 16:39

ola alguem sabe onde tem um tutorial de como fazer pés e mãos no ZBrush ? o problema é que quando faço os dedos (tanto dos pes quanto das mãos )com ZSpheres e transformo em malha para continuar a modelagem , os pes ficam com formato de " caixa "? se alguem souber como resolver este problema, eu agradeço ? valeu BILO
então é o modo de subdivisão eu num lembro onde que aumenta elas da uma lida num tutorial que o amonra postou no site aki que deve ter a resposta
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
"Rogério Bastos" disse: então é o modo de subdivisão eu num lembro onde que aumenta elas da uma lida num tutorial que o amonra postou no site aki que deve ter a resposta
o amonra postou aonde ? no forum ? ou na parte de tutoriais aqui do site ? valeu BILO
Olá Abílio, tudo bem? Esses tutoriais do Amon-Ra estão tanto na seção Grupo de Estudos e Colaborações, como na seção Tutoriais. Qualquer coisa, use o sistema de busca que irá facilitar para você.
Sergio Feitosa
"Feitosa" disse: Olá Abílio, tudo bem? Esses tutoriais do Amon-Ra estão tanto na seção Grupo de Estudos e Colaborações, como na seção Tutoriais. Qualquer coisa, use o sistema de busca que irá facilitar para você.
obrigado ja procurei , eu li alguns topicos e tutoriais e não encontro nada relacionado a minha duvida? como faço para o Amon-Ra me ajudar ?e só esperar que ele responde ? valeu BILO
Abilio! O ideal é fazer uma modelagem básica em um outro software 3d e depois importar no Zbrush!! Daí, você vai dando os detalhes que deseja!! Claro que pode começar uma modelagem no Z, mas a maneira mais fácil é essa que citei!
"Edson" disse: Abilio! O ideal é fazer uma modelagem básica em um outro software 3d e depois importar no Zbrush!! Daí, você vai dando os detalhes que deseja!! Claro que pode começar uma modelagem no Z, mas a maneira mais fácil é essa que citei!
o problema é que eu ja modelo com ZSpheres (faço personagens com facilidade),mas nunca tive este problema,entende? mais uma pergunta : voce sabe qual o nome de um plug-in para 3Ds max que simula o pincel do ZBrush ?eu acho que é " max sculpt ",não tenho certeza,se voce souber : por favor me informe . obrigado BILO
Cara, se não me engano essa já é uma atualização do Max 9!!! Ou melhor, você modela quase igual faz no ZBrush!
"Edson" disse: Cara, se não me engano essa já é uma atualização do Max 9!!! Ou melhor, você modela quase igual faz no ZBrush!
fala voce esta dizendo que este plug-in ja vem integrado no 3ds mx 9 ? qual é o nome do comando ? valeu BILO

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717370.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 940

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.