Ao linkar o end point do bone com dummy, o bone saí do lugar

Por: Bisewski  

Em: 21/03/2007 09:09

É normal ao linkar o End Point de um bone com um dummy, os end points se movimentarem, sairem do lugar? Daí tem que mover manualmente novamente o bone para o lugar que ele já estava.
desculpe, mas não é end point, mas sim end effect.
Amigo, às vezes tenho o mesmo problema, mas de tanto fazer rigs, tento fazer o máximo para que na hora de animar isto não aconteça, entretanto, é muito raro não acontecer! Mas já vi Rig's com bones em que isso não acontece! Vou pesquisar e ver o que posso encontrar!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
Coloca uma imagem ai pra mim te ajudar...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Se mal me engano esse erro tem a ver com a orientação do dummy divergir da orientação do bone. Pelo menos tive esse problema uma vez aqui por causa disso. Mas soh vendo alguma imagem ou um videozinho pra gente ter mais noção do q tah acontecendo. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
E o pior é que com certeza o erro é meu, se todo mundo consegue, por que aqui seriaa diferente. A não ser pelo fato que não consigo instalar os paths de atualização para o max8, ele dá erro no primeiro path e tenho que desinstalar e instalar novamente o max. Só na primeira vez consegui, mas depois formatei outras tantas vezes o hd, não entendo o por que. O que acontece é assim... veja na imagem acima, que é um sistema bem simples, composto de quatro bones. aí uso o link para ligar o end effect ao dummy, que está perpeitamente alinhado com o end effect. agora veja para onde vai parar o meu end effect!!!
Só acrescentando, ele também se movimenta no eixo Z
puts, não tem jeito, fui instalar os 3 paths de atualização que tenho e pronto, bicho tudo... Já não abre mais o max. Isso por que eu não tenho o 9 instalado junto...
Não deve instalar os 3 Service Packs, apenas o SP 3. Tudo que tem no SP 3 tem no SP 2 e no SP 1 também. Só precisa instalar o SP 3. Alguns computadores tiveram problemas com instalação do Max, parece que tem um hotfix para isso no site da Autodesk. Entra na parte de Suporte lá e dá uma procurada.
Múcio
ce tá brincando....puts... só o três!?!?!?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 653

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.