O combustion vai ser deichado de lado ???

Por: Rodrigo Pereira  

Em: 21/03/2007 14:51

Ouvi dizer que a Autodesk vai deichar o Combustion de lado .. e dar continuidade a outros softs no lugar dele ... isso procede ? sera msm q um bando de idiotas invadiu a Autodesk ??
For every action, there is a reaction.
Olá Rodrigo Pereira, tudo bem? Eu realmente espero que essa sua notícia esteja equivocada. Não tem cabimento a Autodesk não continuar com o Combustion. O Combustion é um belo software para ser deixado de lado. Se isso acontecer, reamente não poderemos mais confiar em nada que venha da Autodesk.
Sergio Feitosa
Qual eh a fonte dessa informação???
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Realmente, qual é a fonte dessa informação? Sinceramente não acho provável que a Autodesk "deixe" de fabricar o Combustion.
bom ele lançou akele tal de toxic lá que é bem parecido com o combustion!! talvez subistitua ele pelo toxic
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
a autodesk deixou claro q o toxic substituirá o combustion. O toxic faz td o q o combustion faz e mto mais.
Abração Té+
Bom, se os softwares são mto parecidos não vejo dificuldade em migrar para o Toxic. Será que ele rodará bem pra reles mortais como nós que não temos grandes máquinas a disposição? Mas que tiro no pé que a Autodesk tá dando...
Por mais que os softwares sejam parecidos, é ruim ficar migrando de software. Se pensarmos dessa forma, podemos imaginar que daqui a alguns anos teremos que migrar para outro software que eles irão inventar. Eu nunca usei o Toxic, mas se ele não possuir o mesmo grau de compatibilidade que existe entre o 3Ds MAX e o Combustion, acaberei migrando para um Compositor de outra empresa. Talvez o After Effects da Adobe (que não faz essas burradas) ou outro Compositor melhor que rode na máquina de um mero mortal.
Sergio Feitosa
Entendo. Desculpe se passei a impressão de conformismo, não foi minha intenção. Tb acho chato isso de migrar de software. Por isso chamei de "tiro no pé", pq isso acaba deixando mtos usuários insatisfeitos com a empresa e dando oportunidade até de que esses usuários passem a utilizar o software da concorrencia.
Olá ToGgY, tudo bem? Eu entendi o que você quiz dizer, e não sou contra ao que você diz. Se o Combustion deixar de ser atualizado, realmente teremos que trocar. Mas eu fico com medo que daqui a 4 anos, por exemplo, a Autodesk invente outro software para substituir o Toxic. É como você disse, a Autodesk está realmente pisando na bola, ou seja, dando o "tiro no seu próprio pé". Dessa forma, aos poucos ela irá perder a confiança de muitos profissionais.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 861

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.