erro Skin

Por: christains  

Em: 12/04/2007 10:19

Olá pessoal, estou quase enlouquecendo com o Skin, ja vi e revi o tutorial postado aqui sobre skin deformer, mas nao estou conseguindo acertar uns detalhes no meu boneco. O eixo de atuaçao do skin na malha nao esta abrindo com a mesma proporção de todos os lados, vendo de cima parece q ele esta mais estreito, nao consigo alterar esse eixo. Ele parece estar achatado, por mais que eu tente abrir a proporção continua a mesma! Help Abraco!
faça a edição manual dos vértices abaixo de edit envelopes clique na opção vertices e depois use o abs para controlar a influencia da malha...
Abração Té+
Olá christains, tudo bem? O tutorial de Skin Deformers é para pessoas acostumadas a trabalhar com o Skin e configurar os envelopes. Se você ainda está aprendendo, sugiro que leia o tutorial abaixo, que explica como configurar os envelopes: 3ds max - Skin Modify http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14576
Sergio Feitosa
Obrigado pelas dicas, mas acho q nao consegui explicar minha dúvida! nao consigo deixar o eixo de atuação esferico, ele esta eliptico! ja vi todos os tutoriais mas nao encontro uma opcao pra mudar isso!
Olá christains, tudo bem? Não entendi direito a sua dúvida. Posta um PrintScreen das 4 viewports para analisarmos melhor o que está acontecendo com o seu envelope.
Sergio Feitosa
Oi Christains, tudo bem? Se ele está eliptico, então, ele está certo, porque sempre é eliptico, a não ser quando o Bone é muito curto, ai forma uma esfera, mas quase sempre o Bone é longo e o formato do Envelope é igual ao do Bone, ficando eliptico. Leia o tutorial sobre Skin que o Feitosa indicou para ver como fazer o envelopamento, usar Deformers é só para depois que manjar de envelopar. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 653

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.