studio max + torque game engine

Por: adriannosousa  

Em: 15/04/2007 15:45

e ai gente... blz? sou novo no forun e novo no 3d studio max, o qual so uso mesmo por hobby. eu comecei a algun tempo a fazer um joguinho para pc, e comecei usando engines 2d, que pra iniciante é mais facil, ai eu comecei a programar em c++ e comecei a mexer em games 3d usando a torque game engine e para criar modelos eu tava usando o milkshap 3d, que ja exportava para formato do torque engine, mas quando fiz um texte com o 3DS max , eu vi que seu recursos sao infinitamente superiores, e migrei pra ele, so que estou tendo dificuldades para exportar para torque engine, eu instalei um plugin que ta no site da engine para exportar do 3DS mx para DTS, so que quando eu vou exportar aparece uma mensagen dizendo: " no bounding box found" visto que eu acredito que isso seja uma caixa que marca pontos de colisão entre objetos, e no milkshap isso era automatico, no studio max eu nao consigo fazer isso visto meu grau de iniciante. se alguem puder mostrar como fazer esta bounding box no studio max, eu agradeço estou com a versao 6