Cloth...

Por: pacheko  

Em: 23/04/2007 09:06

Galera... alguém sabe qual a melhor forma pra eu colocar, nesse personagem que eu fiz, uma camisa e um short ou bermuda... sei lá, uma roupa que ao animar faça as dobras de uma roupa como na realidade???? Será que se eu modelar uma camisa e depois colocar nele, logo em seguida fazer os cálculos no reactor, fica lega????? Me ajuda aí galera, eu nunca fiz algo desse tipo...
Olá pacheko, tudo bem? Para fazer roupas, a melhor solução é usar o Cloth com o Garmet Maker para criar as dobras da costura. Abaixo segue link para tutorial sobre o Cloth da 3D1: 3ds max avançado - Simulando roupas com o Cloth Modify http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15363 Abaixo segue um exemplo de um teste que eu fiz. Já melhorei este modelo e assim que possível postarei no Grupo de Estudos de Criação e Animação de Personagens da 3D1. Estou fazendo testes para colocar várias roupas (camisa, calção e colete) no mesmo personagem. [imagem_de_id=1318]
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 812

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.