Duvida - Livro Abrindo

Por: Lucas  

Em: 27/04/2007 10:48

Pessoal; Qual a melhor forma de se animar um livro abrindo??? Obrigado Lucas
Rapaz, também queria saber isso tentei pensar nisso uma vez, mas minha falta de experiência me deixou na mão. Quis fazer isso por causa da introdução do jogo chrono cross. O vídeo tai embaixo. http://www.youtube.com/watch?v=GDnPYoGzW78 Obs: Eu me esquci como que coloca pra aparecer o video direto aki
Ae Hardcore, Fiqui Em Duvida Neste Assunto, Mas Depois Que Vi O Video Que O Leandrus Postou, Tive A ImpressÃo de Que A Capa e As Folhas Foram Aberto Manualmente, Mas As Folhas Foram Feitas Com O Reactor. Caso Vc For Tentar Fazer, Nas Folhas Vc Coloque Um Segmento de 3 Po 3no Plane, Pois Assim Na Hora Que VocÊ Fazer A AnimaÇÃo A Folha NÃo DobrarÁ Muito e Nem Pouco.
Mas cara, como usar o reactor pra fazer isto? E a capa que é dura, como fazeR? Abraço
Boa Tarde Voce pode usar um manipulator sobre o objeto que ira movimentar, neste caso eu acho que é melhor usar um cone para abrir e fechar o livro. tem tutorial aqui no site sobre manipulators. No exemplo o André usa uma porta. Okk Falw
Alechandro Schmitt
Mas no video ta muito bem feito hein o manipulator é simples tipo abrirá o livro com todas as paginas de um lado juntas e não como se fosse o vento que abriu...
Alechandro Schmitt
oi vc se refere abrir o livro no meio..ou passar as folhas? cada coisa tem um metodo
na verdade existem varias maneiras de fazer isso e vai depender das suas habilidades....mas citarei 3 delas... a mais dificil seria usando o reactor soft body ou cloth... a intermediária seria usando bones a basicona seria usando bend cabe a vc testar todas as possibilidades q aparecem e ver qual será melhor para ti... PS: Chrono Cross é mto bom mesmo...eu tenho esse jogo e fechei dezenas de vezes e consegui todos os personagens....para qm não jogou vale a pena....bons tempos qdo eu era muleke, não trabalhava e ficava jogando snes e psx.....ficar velho é f***....uahuahuahuhau
Abração Té+
eu gostava mesmo é de Chrono Trigger. Praticamente todas as múscas eram iradas. Até tenho algumas q baixei aki, mto massas, especialmente a da floresta ad idade média, nse se era assim q falava, mas era na época dakele dragão q vc tem q matar em cima da ponte. Mto massa essa música. E esse vídeo eu gosto tb por causa da música. Mto irada! Flw
Oi gente, tudo bem? Não tem segredo, é até super simples, conhecendo pouco do Reactor dá para fazer sem problemas. Realmente o livro do exemplo está muito bem feito, mas ai é uma questão de texturas, de iluminação e de render. O sistema para abrir é tranquilo. Eu fiz isso numa vinheta em 2005, dá uma olhada. Apenas transformei a folha em Reactor Cloth e ajustei as propriedades para se comportar como papel, igual eu mostro no tutorial sobre Reactor Cloth aqui na 3D1. Depois, linkei um Box no canto da folha e animei ele para virar a página, só isso mesmo. Olha o vídeo. [video_url=http://www.tresd1.com.br/Temp/prioridade_nacional_low.avi,320,280] Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 474

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.