Curso de Animação, Modelagem Textura em Campinas SP?

Por: rogerlluiz  

Em: 16/05/2007 09:41

Bom dia Pessoal Aguem conhece alguma escola na area de animação em campinas? Desde ja agradeço a galera ai
Roger Luiz
Acho que o nosso Admin é de Campinas, ele deve saber :)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Kade o Andre?..rs
Roger Luiz
Manda uma "MP" p/ ele talvez ele te respoda... ;) :P
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Eu sou de Campinas e até onde eu saiba não existe nenhuma escola na região.
Oi gente, tudo bem? Realmente Campinas é fraca neste ponto, acho até estranho que não tenha escolas grandes e conceituadas aqui, pois é uma cidade com mais de 1 milhão de habitantes, mas não tem mesmo. Se não me engano tem só uma, acho que fica ali no final da Aquidabam e chama Architec. A gente precisa marcar de se encontrar, pegar os leitores que são de Campinas para ir tomar uma cerveja. Eu sei do Rogério, que é o mais antigo, sei do 3dzeiro e agora o roger. Temos mais leitores de cidades pequenas no Rio Grande do Sul, no Rio Grande do Norte, no Pará, do que leitores de Campinas, que é uma cidade maior do que muita capital de Estado, estranho né? Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 495

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.