Problema com cursores

Por: sneffetsd  

Em: 23/05/2007 13:04

Gente estou com um problema e num tou conseguindo resolver. Quando pego a move tool ela não fica mais com as flechinhas indicando junto com o pivot e tambem que num ta dando de mover para todos os lados so para cima. Outra coisa que ta chata é que quando eu clico com o botão scrool pra mover a viewport tudo fica como se fosse wireframe e quando eu rodo a tela é a mesma coisa. Espero ajuda ;)
São problemas extremamente simples de teclado na verdade huauhahuahuauh Bem, quanto ao primeiro problema, basta apertar a tecla "X". Espero que o problema de mover para todos os lados também se resolva com isso =D Já o segundo é mais simples ainda, e de fato você não sabe da importância da ferramenta que parece lhe atrapalhar =). Enfim, para resolver esse segundo é só apertar a tecla "O". Contudo, lembre-se que quando você tiver em projetos mais avançados, com muitas faces e deixando o pc lento, esse modo é muito útil, pois deixa o modelo mais leve na hora de movimentar a viewport ^^. Testa aí pra ver se dá certo, e espero ter ajudado ^^.
Veio te amo...huahauhsau VLWWWWWW

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 500

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.