Duvida Mental ray curso;)

Por: SaavedraCG  

Em: 04/06/2007 11:07

"Adminin" disse: Oi 3Designer, tudo bem? Por isso que não é bom usar também o novo método de suavização do Final Gather no Max 9, que é horrível e feito para iniciantes, tem que aprender a configurar o Radius como eu explico no curso, ai sim terá total controle sobre o Final Gather. Abraços
Desculpem a intromissão no post galera!! Como assim, André? Você está se referindo aos presets do Final Gather, ou ao Final Gather em si no Max 9? Obs: Concordo plenamente com suas colocações. Estou começando agora, mas acho uma das coisas mais prazerozas do programa a criação dos materiais. Baixar um material pronto ou usar presets arch & design é acabar com a metade da diversão!! Abraços pessoal!