Discos de polimento realistas (V-Ray)

Por: kicker bnu  

Em: 04/06/2007 22:25

Fala pessoal , eu to na dúvida de como fazer discos de polimento realistas , eu to fazendo uma imagem para um amigo meu que tem uma empresa de polimento , e ele queria que nessa imagem aparecessem os discos de polimento. Mais a dúvida é a seguinte , como posso fazê-los? Eu usei o hair and fur mais nao ficou realista , quero o efeito dos discos como a dessa foto da empresa... alguns usuários mais experientes poderiam me dar alguma dica? Grato! No aguardo de uma resposta...
Parece que são varios materiais ou é impressão minha ? Cada um tem um jeito de fazer, se é isso que to vendo. -Aveludado, usa o fallof -Esse mais abaixo (bege) eu faria uma base poligonal e colocaria um fur bem finiho e curto, mas bem denso. -Tem um que parece de estopa (bege tbm) a textura vai dar trabalho, mas tbm pode colocar um fur bem de leve, poucos pelos, masi duros (grossos) e curtos. Cara, nao sei bem se entendi, mas acho que isso vai te dar uma base pra começar. vlw !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 873

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.