Ae pessoal, andei meio sumido, mas é pq estava sem PC, agora q as coisas voltaram ao normal, e espero o tão sonhado upgrade, acabei migrando do Windows para Linux, por motivos óbvios, mais estabilidade, maior seurança sem sacrificar o desempenho da máquina com antivirus, e etc... Bem mas vamos ao que interessa!!!
Como não existe uma versão do Max pro Linux, e não conseguir me adaptar com o Blender, acabei migrando para o Maya! Tá, instalei o programa, fiz td direitinho e o Maya ta funcionando perfeitamente, Mas tem uma coisa que está me encomodando e MUITO, a interface do Maya pro Linux é MUITO FEIA!!! Os menus são horrivies (Parecem aqueles programas antigos, nas primeiras versões com interface gráfica) E olha q eu to usando o Maya 8 q de antigo não tem nada, e o meu Linux também é atual (Mandriva 2007)
Então gostaria de saber se existe alguma forma de customizar a interface do Maya, seja instalando temas, ou modificando as opções do proprio programa, ou qualquer coisa que deixe ele com uma aparencia mais agradável aos olhos pra se trabalhar!!!
Fora isso algunstutorialzinhos do Maya em português (Meu inglês anda horrivel ultimamente) tb vai bem!