Como foi isto feito?

Por: Tojo_Cafunfa  

Em: 18/06/2007 17:37

Oi gente, tudo bem? Deixa eu explicar direito também o que eu disse, porque o que eu disse é para quem viu os vídeos, porque quem não viu não vai entender o que estmaos falando, o tópico se refere aos vídeos no link que o Tojo postou. Vejam que estes vídeos também estão no link que eu postei, da página do professor Ron Fedkiw. Conhecer o programa é a coisa mais importante do mundo, mas tem coisas que não dá para fazer ainda com realismo e perfeição, mesmo usando plug-ins e programas de terceiros. Só num grande estúdio com departamento de desenvolvimento. A maioria dos efeitos que ele mostra lá nos vídeos, não dá para fazer com os softs que dispomos, com ou sem plug-ins, tanto de líquidos como de fogo, simulações de borracha, de fratura, derretimento e muitas outras espetaculares. São testes simples, mas que mostram interações super complexas entre estes elementos, não dá para fazer com Real Flow, Reactor, FumeFX. Tem umas animações de deformação de objetos, passando um objeto de borracha numa engrenagem, não tem como fazer aquilo com o Reactor Soft Body. Tem outra de uma esfera de fogo que cai numa caixa com líquido inflamável e pega fogo no líquido, outra que pega fogo num tecido preso nos 4 cantos, é lindo e não dá para fazer com nenhum plug-in. Vale a pena dar uma olhada no link, eu postei até na página principal. Quem não viu, clica aqui: http://graphics.stanford.edu/%7Efedkiw/ Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 809

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.