Olha cara, isso vai depender de qual dos dois softwares vc tem maior domínio sobre a modelagem. Normalmente o pessoal faz a modelagem base em um software, e refina no zb, mas isso não é regra. Tem muita gente que modela tudo direto no zb, e sinceramente é muito mais rápido e prático, o que é feito depois é o seguinte, o modelo feito no zbrush é levado para um software como o topogun para reconstruir a malha e poder ser usado em qualquer outro software de animação.
Eu não manjo muito de zbrush, estou apenas repassando uma informação que peguei com um cara fera no zb.
Da uma olhadinha nessas imagens feitas pelo Thiago Rodrigues
http://www.topogun.com/
Essa ferramenta serve exclusivamente pra trabalhar a reconstrução da malha em cima de um modelo (referência) esculpido no ZBrush, Mudbox, etc.
Thiago Rodrigues diz:
"Eu optei por trabalhar com reconstrução de malha em modelos orgânicos e deixar a modelagem poly-by-poly meio de lado por alguns motivos, que pra mim, são fortes o suficiente. Andava usando o plug-in Polyboost pra Max que tem umas ferramentas pra refazer a topologia, mas é super lento. Recentemente aprendi como fazer isso em Maya também, mas não tenho dúvidas que o Topogun é a melhor ferramenta pra essa finalidade (pelo menos das que eu citei). É super leve e simples de usar. O software ainda tá na versão beta e acho que dá pra melhorar bastante coisa, mas eu já curti bastante. Se vocês se interessarem, é só se inscreverem pro programa beta e eles mandam o link pra baixar a parada e o número serial."