Janelas de script abrindo feito loucas no 3DS Max 9

Por: kharmael  

Em: 22/06/2007 18:35

Gente, estou começando no 3DS Max, então resolvi instalar o max 9 aqui em casa. Comecei a usar tranquilamente até que de repente quando eu tento criar uma primitiva no max que eu clico com o botão direto nele para acessar o menu, começa a abrir várias janelas de script na tela e vários erros começam a dar um por cima do outro onde eu tenho que clicar em OK várias vezes até conseguir fechar tudo! Por que isso acontece? Alguém já viu isso acontecer? Se viu conseguiu resolver esse problema? Já tentei reinstalar várias vezes mas até agora nada! Alguém pode me dar uma luz???
Oi kharmael, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante. Sobre a sua pergunta, realmente é muito estranho acontecer isso. O Max 9 é cheio de problemas, mas não acontece esse tipo de coisa. A única hipótese que me passa pela cabeça disso acontecer, é você ter instalado algum plug-in que adiciona coisas nestes menu e está ferrando o Max. Por acaso você instalou algum plug-in? Se instalou, então, desinstala. Também é bom baixar o Service Pack 2 do Max 9 e instalar, é gratuito, você tem o link direto para ele na página principal do site, fica no final da coluna da direita. Abraços
É, eu acabei de instalar o service pack 2 dele. Pode ser por isso que deve ter dado algum problema. Mas vamos ver se agora ele para de fazer isso. Por enquanto não aconteceu mais depois que reinstalei. Mas valeu mesmo!!!
"Ideias são à prova de bala"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.