Combustion , after effects ou fusion

Por: rsr  

Em: 27/06/2007 00:52

olá estou pensando em aprender algum software de composiçao gostaria de saber qual o melhor ou mais recomendado , pelo que sei after effects é o mais usado no mundo , porém encontrei algumas pessoas que dizem que o combustion é o melhor, sei que existem outros como shake e digital fusion, mais apenas gostaria de saber entre esses três after effects, combustion ou digital fusion qual teria mais aceitação em produtoras caso eu conseguisse um emprego para trabalhar com graficos effects . obrigado pela atenção
Por trabalhar com o Max, eu prefiro o Combustion por causa da conexão. Mas com certeza todos eles são muito bons. Eu diria que em algum momento vc vai ver q nenhum é perfeito em tudo. Só experimentando pra ver...Valeu? Abraço!
Oi Rsr, tudo bem? Se o foco é usar um compositor de vídeo popular que é encontrado na maioria das produtoras, sem a menor sombra de dúvidas que a melhor opção é o After Effects. Os mais poderosos como Shake e Nuke são difíceis de encontrar, ainda tem os softs da linha HighEnd da Autodesk, como o Smoke e Inferno, mas só as maiores que usam. Se vai usar mais para compor coisas criadas em 3D no 3ds max, então, o Combustion é a melhor opção. Abraços
muito obrigado pela resposta

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 693

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.