Render Gelato, alguém já testou?

Por: dddmax  

Em: 05/07/2007 08:05

Olá amigos, outro dia um amigo me passou o link do render gelato, pelas imagens me pareceu bom além de dizer ser mais rápido para render porque utiliza as placa de videos para ajudar no processo. Mas uma coisa me chamou a atenção é que ninguém fala dele aqui, nem na internet (muito pouco). Gostaria de alguma opinião de alguém que já utilizou esse render, vale a pena?
Procura no fórum que o Tiago fez um ótimo estudo sobre o Gelato e já divulgaram muito ele aqui, sempre que tem uma versão nova colocam a notícia no site. Não é tudo isso que falam não, é um render como qualquer outro, apenas usa a GPU da placa para ajudar a renderizar, só que não melhora muito o tempo de render, a não ser que você tenha duas placas Quadro de ponta ligadas em SLI, ai pode dar uma diferença um pouco maior, mas com essas placas amadoras que quase todo mundo usa, não dá muia diferença.
Múcio
Oi dddmax, tudo bem? O tópico que o Tiago postou sobre o Gelato é este: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=20878 Ele é apenas mais um render 3D, a única diferença é que tem essa habilidade de usar a GPU das placas de vídeo, que não é muita coisa comparada com o processador do micro, então, para render rápido só tem uma solução, usar vários PCs bons em rede. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.