como renderizar?

Por: sirparasita  

Em: 10/07/2007 09:30

iae parasita, seguinte, trabalhei em gráfica e em biro de impressão 3 anos, essa história de 300 dpi para outdoor é loucura, nem pra banner é usado isso, la no biro usavamos 120 dpi pra banner (mas até 200 é aceitavel), pra outdoor é menor ainda a qualidade, primeiro pelos métodos de impressão, as vezes serigrafia, as vezes plotter, os plotters de grande formatos e com tintas solventes tem a qualidade baixa se vc for ver de perto, é como o Jorpaes disse, ngm vai olhar de perto, de longe parece ser muito bom, se colocar muita qualidade na imagem, na hora de ripar os caras até vão diminuir, o mais interessante seria vc perguntar aos caras que vão colocar isso nos outdoors, em que qualidade eles precisam, e se fizer seria bacana postar aqui para nós =P huaehau valeu!
http://www.gustavometz.com.br
Oi Parasita, tudo bem? Dá uma lida neste tutorial que vai te ensinar como calcular o tamanho que precisa renderizar de acordo com o tamanho da imagem e a resolução, seja 72, 300 ou qualquer outra quantidade de DPI. O link é: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15351 Abraços
Andre, vivo procurando esse link e nunca acho, agora guardei ele, não foge mais dos meus olhos. Esse texto é muito importante para quem trabalha com gráfica.
Abraços, Jorpaes
Valew Jorpaes pelo conselho sou novo nisso é meu ultimo trampo exigia essas imagens para banner e outdor estou analizando dae pra frente quando for aprovada postarei aqui para vc darem uma olhada, e ANDRE VIEIRA obrigado pela dica foi muito util....Abraço a todos e até mais....
Ei mais eu uso o v-ray isso eu calulo lá tmbn?..rere tá dificil de entender hauahauha....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 1012

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.