valores no max

Por: Stephan  

Em: 18/07/2007 23:01

Reinstalei o max 9 em meu computador, e configurei a emu gosto. Porem agora quando quero usar valores medianos para medidas não consigo, por exemplo um box de 4,1 X 4,5, ele acaba aplicando valores inteiros como 4,0 X 4,0. Alguem saberia como me ajudar.
www.render3d.com.br
OLa Stephan :)... bom n sei se posso de ajudar pq na verdade ainda n usei o max 9(e nem pretendo). Contudo o que eu sei é do lance de vc dizer pro max quantas casas decimais depois da virgula vc vai ter quando criar um objeto. Para isso vc vai em no menu custumize>preferences e depois na aba "General" e procure o sub menu "Spinners" e logo abaixo tem o parametro "Precision"(veja se ele n esta ZERADO), caso esteja coloque "3" por exemplo, é nesse campo q vc determina quantas casas decimas depois da virgula vai ter quando criar um objeto. Espero ter ajudado ;) Fale ae se n funcionar :D
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Deve ser o separador decimal do Windows, tente fazer 4,5 usando ponto em vez de vírgula, se funcionar o problema é no Windows e não no Max.
Múcio
pois é á configurei o windows, no max 8 funciona norma, é só no 9 que acontece essa bronca
www.render3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 793

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.