Embaralhar pedaços de imagem no combustion

Por: Fabrizio Mei  

Em: 15/08/2007 16:35

Olá pessoal, alguém sabe dizer se existe no combustion ou algum plugin pra ele que possa embaralhar uma imagem? Vou tentar explicar melhor, tenho uma foto, e quero q durante 30 seguros mais ou menos ela fique como se estivesse cotada em retangulos pequenos e que esses retangulos fiquem se mexendo tipo embaralhado, e que conforme o tempo vai passando os retangulos vão parando de se mexer formando então a imagem no final. Alguém sabe se isso existe? Valeu ai :)
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
olá Odyssey, com o plugin CardDance ou o CardWipe do After Effects, que funciona no Combustion, dá pra vc fazer isso. Só copiar o plugin da pasta do After pra pasta de plugins do Combustion. um abraço
Fabiano Olsieski
Valeu Fabiano, olhei aqui no google e pelas imagens e videos é exatamente o que eu preciso! Abraço e obrigado! ;)
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 595

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.