Animação de texturas

Por: valdez  

Em: 21/08/2007 00:39

Opa... Muito legal as animações tiago!!! Achei que eu ia ate afogar! :) kkkk Isto é um plugin ou programa separado? Se for programa, tem interação com o max? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"Cursi Design" disse: Opa... Muito legal as animações tiago!!! Achei que eu ia ate afogar! :) kkkk Isto é um plugin ou programa separado? Se for programa, tem interação com o max? Vlw
É um super plugin para o max. É só vc entrar no site do fabricante que tem todas as informações. Eu coloquei o link acima dos vídeos. Esse plugin é do mesmo fabricante do afterburns e do fumefx. ;)
E ai pessoal, bom eis o testezinho com o blend material. Fiz ainda de metal pra vidro, só pra mostrar que da mesmo pra fazer, hehehe. O teste foi renderizado no mental do max 9, e é a primeira vez que uso ele, e estou boquiaberto, usei um preset low do mental... e não tem nenhum flic sequer. :00:
ola pessoal..valeu pela ajudar.. usar o dreamscape num da..pro ser mais espeicifico esse trabalho é para um game, eu tenho de fazer uma praia para um game, eu perguntei isso pq topdo jogo que joguei ate hj os mares tinham uma marola animada, num eram estaticos, era como se fosse uma imagem mudando para outra....n o material inteiro, só o mapa sabem como faz
Valdez nao entendi o q vc quer direito.... vc deu uma olhada no tuto do andre q o demom indiko.... ai é so pegar aquilo e anima o noise.... e ou a textura no phose com bumb ou no displalc...sei lá.... tem algumas opçoes??? é issu q quer? se nao for explica melhor oq vc quer de exemplo!?! VLW boa sorte!
Opa, blz tiago? Desculpa ia cara, passou batido o link, não tinha visto!!! Fui de cara nas animações! :) Realmente é um plugin fantastico! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ola caedh.. o oceano eu vou usar num game.. entao fazer com polys n da, fica pesado demais ai eu queria fazer um plano e o efeito de mar com textura animada, como tinha visto em outros jogos, mas n consigo gazer... entendeu?
Opa! Valvez... blz... Cara vc pode tentar faszer desta forma... nao sei a qualidade q quer na imagem mais vamo la.... cria um plane sem "nenhum" poly...pro game! depois vai no map, e usa o bump....pode ser um noise... ele ajuda nisso depois é so animar o phase.. seg as imagens pra vc ver ond fika tudo.... pode modificar o size da onda mexendo no valor do bumb... como pode tbm modificar todo o resto...ai com test c ve o melhor e ve c serv para vc! bom é isssu ve se ajuda!
ah caedh vc me lembrou uma coisa.. realmente se colocarmos wave e animar o parameto offset U e V, a onda se move animada..ai depois eu jogo um noise como o andre fez p ficar mais realista.. é a msm coisa do tutorial do andre, so q ao invez de modifiers usarei mapas, noise e wave rsrs valeu
retiro oq disse rsrsrsrs!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 789

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.