"DigitaliJapa" disse: Caramba, não deu certo, to fuçando o Xfrog mas ele é muito limitado, e quando exporto para 3DS ou OBJ ele não exporta a animação, e ele só exporta a malha pronta, cujo, o que mais me interessa é a animação, ele tambem tem um plugin de conecção com o Max, e eu to com o Max 9 e o plugin naum ta rolando por falta de compatibilidade, to tentando achar algum tutorial que me possibilte isso dentro do max mesmo, mas não acho nenhum tutorial ou plugin que faça isso, ja estou começando achar que isso só é possivel através de script, mas to tentando achar, pois preciso de algo realista!! Bem se alguem saber de um jeito por favor me ajudem, pois preciso disso urgente!!E ai DigitaliJapa, olha só é sempre bom antes de qualquer coisa vc dar uma olhada nos tutoriais aqui do fórum. Tem um ótimo tutorial exatamente sobre isso, que foi escrito pelo Andre. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21662 O xfrog é usado para criar as plantas. Mas o plugin de conexão do xfrog com o max se chama onix tree e é nele que vc vai fazer a animação. Da uma olhada no tutorial do Andre que vai exclarecer todas as suas dúvidas. ;) Tem um outro plugin para o max que é usado para animar plantas, tb é muito bom, se chama Natfx.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.
Total de membros registrados: 143172
Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.
Usuário(s) on-line na última hora: 816
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .