Opçao Water

Por: Joker  

Em: 06/09/2007 12:57

Ola a todos amigos do 3D,é com muito gosto que participo aqui no forum.Venho aqui fazer uma pergunta "estupida",mas para min que sou iniciante gostava de ser esclareçido se possivel. Qual a funcionalidade da opçao Water :?: obrigado Comprimentos.... :)
Falaí cara, Então...não sei usar bem isso aí não, mas tenho certeza de que é pra simular água quando está usando o reactor. Tipo assim...vc tenta criar um ambiente com física...dá pra colocar o corpo de uma pessoa com determinados kg boiando nessa água ou batendo e afundando...tudo isso vc pode configurar com opções de viscosidade, densidade, etc... Não sei se ajudei ou se atrapalhei, mas se quiser saber mais sobre isso, pesquisa sobre o reactor do max. Abraço, Sander
Serve para simular objeto boiando com o Reactor
Múcio
Óia eu aqui de novo...então, fiz uns testes rapidinho e consegui... Esse link aqui: http://200.206.185.95/apache2-default/escolaempresa/1.wmv essa animacao tem 100 quadros e eu não fiz nada para eles se movimentarem....o q eu fiz foi dar massa para a caixa e atribuir o water para um plane...depois acionei o reactor e ele gera a animação.... Obs: Esse link não deve funcionar no fim de semana, mas qualquer coisa, tenta na segunda-feira. Abraço, Sander
Obrigado sanderpalma,fikei a entender pa que servia o water na perfeiçao,mas ainda vou testar,para tirar as minhas conclusoes.
Olá Joker, tudo bem? Dá uma olhada no tópico abaixo, que você encontrará explicações (passo-a-passo) e vídeos de exemplos de utilização do Reactor Water: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=20888
Sergio Feitosa
Ja consegui utilizar o Reator Water,mas so tive um pequeno problema,nao consigo utilizar muito bem o Bind To SpaceWarp.nao estou a conseguir linkar. obrigado ai pelo Link