Renderização com mentay ray e v-ray desliga o computador

Por: Karinaarquitetura  

Em: 21/09/2007 19:23

eu não vou ficar falando de marcas e tal pq isso gera uma discussão inutil, mas todo fabricante de mobos e dos mais diversos hardwares possuem geralmente 3 linhas de modelos: basico, medio e deluxe.... normalmente os modelos basicos além de não terem nenhum bom recurso tem a qualidade de fabricação ruim, seja asus, msi, gigabite, etc..... sempre escolham os modelos médio ou deluxe das mobos para não terem dor de cabeça..... e os modelos da asus de medio e alto custo são bons e duram bastante.....mas no momento o melhor custo beneficio tem sido as placas da msi
Abração Té+
vlw andre e leandrom vo dar uma olhada nisso e dps posto o resultado rssrrs mto obrigado a tds
Oi gente, tudo bem? Como disse para vocês, eu não manjo de Hardware, eu só sei o que aprendi por experiência própria mexendo com computador há 13 anos. Pode até ser que as placas Asus sejam boas para quem é técnico de eletrônica e entenda tudo sobre o assunto, mas para quem só quer poder resolver os problemas sem dificuldade, as placas Asus são um martírio. Todas que me deram dor de cabeça eram modelos Deluxe. Mas seja qualquer modelo, as placas da Asus são todas jampeadas, porque eles ainda não sabem o que é Bios, então, tudo é mais difícil de fazer nas placas Asus. Eu acho que as coisas não devem ser complicadas, devem ser feitas para facilitar ao máximo em vez de complicar para o cara ter que gastar com assistência técnica por qualquer bobeira. As placas serem todas jampeadas é um absurdo na minha opnião, só por isso eu já gosto mais de qualquer outra marca. Mas não sei se é falta de sorte, só sei que pelo menos umas 4 Asus já me deram dor de cabeça e nenhuma outra marca que usei deu. Peguei trauma de Asus, nunca mais compro uma. Abraços
pensando por esse lado vc ta certo mesmo andré....o q interessa é não ter dor de cabeça.....se com 4 asus vc teve azar nada mais certo q mudar....
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 890

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.