link de gravidade

Por: ygão  

Em: 23/09/2007 10:24

bom dia eu estou projetando uma fonte e em um dos tutoriais de particulas do 3d1 falam para eu lincar a gravidade no super spray, como faço isso???? obrigado 8:)
Usa o Bind to Space Warp que fica do lado do ícone do link, ele é para lincar essas coisas com partículas, é só clicar e arrastar até sobre o super spray
Isso mesmo, use o Blind para sistemas de partículas non-driven, só complementando, para o particle flow você terá que adicionar um operador "Force" no evento das partículas e selecionar o spacewarp na lista das forças atuantes. Abraço.
Oi Ygão, tudo bem? Você pode me falar qual é este tutorial que você está acompanhando? Porque é ruim ficar sem este detalhe no texto, é muito importante, apesar de muito básico, então, eu faço questão de adicionar essa explicação no tutorial para que os próximos leitores não encontrem essa mesma dificuldade. Obrigado por avisar. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 889

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.