Seguinte, eu tenho um dvd de mais ou menos 1 hora pra fazer aqui.. vao ser animações 3d.. o problema eh q eu ja fiz 10 segundos dessas animações e deu 600 mb de tamanho o formato sem comprimir em .avi , ai eu vo assistir aqui no pc esse formato sem compressao e ele fica travando...pq meu pc naum eh dos melhores.. ele comprimido naum trava... o problema eh q se eu salvo algum dvd no meu pc , algum filme, alguma coisa ele consegue ler tranquilo.. como q os caras fazem pra fazer 1 hora inteira de animação com o maximo de qualidade pra computadores como o meu ler... computadores normais...? eu vo tentar usar o adobe premiere pra gravar os dvds mas eu tenho medo q tire a qualidade maxima ou q eu tenha q comprimir pra poder rodar o filme.. os dvds vem em formato .vob sera q naum eh isso? sera q eu tenho q usar esse formato pra assistir sem travar? vcs sabem de algum programa q salva os videos nesse formato? vcs podem me dar alguma luz de o q q eu faço pra assistir minha animação de 600 mb no maximo de qualidade sem travar? sem ficar dando lag? como eles fazem o dvd entaum? como eles salvam ateh sei la 2 horas de animação q naum trava pra ser assistida no maximo de qualidade? o certo naum vai ser eu mudar meu processador pra as pessoas que vao assistir em suas casas ou sei la tem pcs normais ... Q Q EU FAÇO????? ( fora comprimir pra formatos tipo mpeg4, ou avi comprimidos como o avi recomp ou outros q perdem a qualidade maxima, os frames estao em .bmp eh claro q essas grandes produtoras usam esse formato ou ateh superiores.. naum seria certo eu transformar todos pra jpg.. ) ALGUEM PODE RESPONDER? HEHEH
valew!